segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Jogos em Flash


Hoje em dia é possível se divertir com os mais variados tipos de jogos sem precisar instalar nada em seu computador. Com a tecnologia Flash, milhares de jogos podem ser executados diretamente do seu navegador (Firefox, Internet Explorer, etc.), bastando para isso que você tenha um browser com o plugin instalado e que esteja conectado com a internet.

Pus em baixo os sites que considero serem os melhores, com os jogos de maior qualidade e mais divertidos.


YouShock: apesar de ser bem novo, esse site já é um dos melhores em termos de jogos online. Muito bem organizado e com uma seleção de jogos de excelente qualidade. Destaque para a lista de “top games”, onde você encontra os jogos mais procurados pelos visitantes.

Jeux Chiants
- os jogos desse site são todos do mesmo tipo: requerem muita paciência e coordenação motora, mas são bem legais (e viciam!).

Miniclip Games - Esse talvez seja o site de jogos em Flash mais conhecido (e mais copiado) da internet. Possui um acervo gigante e games dos mais variados tipos.

Fliperama - site em português bastante conhecido e com várias opções de jogos. Além dos games online, possui diversas informações sobre vídeo games, emuladores, etc.

Morning Sunshine - Site extremamente simples, mas com uns joguinhos bem fixes. Vale a pena a visita!

O melhor é: FLIPERAMA... portugues e com bons jogos...


Nenhum comentário: